Palisade
A primeira classe dos SUVs.
Hyundai Palisade
A primeira classe dos SUVs.
A partir de R$ 449.990,00
Estou interessado
Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.
Palisade
Versão disponível
Signature 3.8 GDI AT
a partir de R$ 449.990,00

Itens de série
Azul Moonlight Perolizado
Suspensão
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Suspensão
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Os detalhes do Palisade
Próximo
Faróis de neblina traseiros
Faróis de neblina traseiros
Para manter a harmonia visual, as luzes traseiras combinam com o design dos LEDs dianteiros.

Próximo
Grade frontal com visual robusto
Grade frontal com visual robusto
Presença premium com uma grade frontal robusta, entregando um visual elegante e arrojado.

Próximo
Rodas de liga leve com design premium
Rodas de liga leve com design premium
Rodas de liga leve diamantadas de 20” desenvolvidas com uma proposta futurista para unir design e robustez.

Próximo
Teto solar duplo
Teto solar duplo
Teto solar duplo com função one touch para abertura e fechamento, e sistema de segurança anti esmagamento.

Próximo
Novas lanternas de LED
Motor V6 Lambda II 3.8 GDI
Motor V6 3.8 aspirado de 295 cv de potência, que entrega um torque máximo de 36,2 kgfm. É desempenho garantido para enfrentar qualquer desafio a qualquer momento.

Próximo
Tração integral (HTRAC)
Tração integral (HTRAC)
A tecnologia HTRAC é a tração integral da Hyundai, nas 4 rodas do carro, pensada para proporcionar uma experiência de condução fluída e consistente, independentemente das condições da pista ou do clima.

Próximo
Câmbio automático de 8 velocidades
Câmbio automático de 8 velocidades
Câmbio automático de 8 velocidades, com tecnologia shift by-wire de redução de atrito para uma condução mais suave, silenciosa e melhor eficiência do combustível.

Próximo
Seleção do modo de direção (Drive Mode) e controle de multi-terreno (Multi Terrain Control)
Seleção do modo de direção (Drive Mode) e controle de multi-terreno (Multi Terrain Control)
A tecnologia de Seleção do Modo de Direção (Drive Mode) permite ao motorista escolher entre quatro opções: Comfort, Eco, Sport e Smart. O modo Eco prioriza a economia de combustível, enquanto o Comfort oferece um equilíbrio entre potência e eficiência para o dia a dia. Já o modo Sport oferece maior torque e potência, ideal para quem busca performance. Por fim, o modo Smart utiliza um algoritmo para ajustar automaticamente para o melhor modo em cada situação.
O Controle de Multi-Terreno, por sua vez, atua como auxílio para condução em terrenos distintos, como areia, lama ou neve, por exemplo, fazendo com que condições adversas não sejam problemas.

Próximo
Motor V6 Lambda II 3.8 GDI
Assistente de permanência e centralização em faixa (LFA e LKA)
Os sistemas LFA (Lane Following Assist) e LKA (Lane Keeping Assist) são projetados para ajudar o motorista a manter o veículo em sua faixa e centralizá-lo, a partir de uma câmera frontal. Essa tecnologia emite alertas sonoros e realiza a correção da rota caso o veículo ameace sair da faixa com as setas desligadas. A tecnologia é especialmente útil para prevenir acidentes em situações de fadiga ou distração ao volante, e garantir uma condução mais segura e confortável.

Próximo
Sistema de frenagem autônoma (FCA)
Sistema de frenagem autônoma (FCA)
Por meio de uma câmera frontal e sensores, o FCA (Forward Collision-Avoidance Assist) pode identificar automóveis, pedestres, ciclistas à frente e convergência a esquerda (quando acionada a seta). Em condições específicas, emite um alerta sonoro e visual no painel, além de acionar os freios ao detectar o risco de uma colisão frontal de maneira a preveni-la ou reduzir o seu impacto. O Sistema de Frenagem Autônoma pode auxiliar o motorista em situações nas quais a frenagem é necessária, mas não há tempo suficiente de reação para sua efetivação.

Próximo
Smart câmera 360° (SVM) e aviso de distância para estacionamento (PDW)
Smart câmera 360° (SVM) e aviso de distância para estacionamento (PDW)
O sistema Smart Câmera SVM (Surround View Monitor) gera uma visão panorâmica de 360º através da combinação de diversas câmeras disponíveis ao redor do carro. Utilize sua câmera de ré e tenha um campo de visão claro e nítido mesmo com baixa claridade. São oito ângulos diferentes de visão para realizar qualquer manobra com precisão.
Ao manobrar, o PDW (Parking Distance Warning) também auxilia avisando quando há risco de colisão com objetos próximos ao veículo, enquanto em velocidades menores, como durante uma baliza.

Próximo
Alerta de ocupantes traseiros (ROA)
Alerta de ocupantes traseiros (ROA)
O ROA (Rear Occupant Alert) é um sistema automatizado que emite um alerta ao detectar um ocupante em um dos bancos traseiros do veículo. Quando o motor é desligado, caso seja detectado um passageiro nos bancos traseiros, o motorista recebe um aviso no painel.

Próximo
Câmera para monitoramento de ponto cego (BVM)
Câmera para monitoramento de ponto cego (BVM)
O BVM (Blind-spot View Monitor) proporciona maior visibilidade ao motorista. Ao acionar a seta de mudança de faixa, a câmera externa no painel de instrumentos mostra o ponto cego do carro. Com essa tecnologia, é possível enxergar veículos ou ciclistas se aproximando e tomar decisões mais seguras ao trocar de faixa. Se o sistema detectar risco de colisão, o motorista também será avisado no painel.

Próximo
Assistente de permanência e centralização em faixa (LFA e LKA)